Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

sábado, dezembro 08, 2012

6

O fim do mundo não é mais dia 21!

Ola meus amores, tem tanta gente falando que o mundo vai acabar, eu vi em um site que fala a seguinte frase:  "muitos desses rumores indicam que o calendário maia termina em 2012 (não acontecerá), um cometa que causa efeitos catastróficos (definitivamente não), um planeta desconhecido que colide com o nosso (não e não), e muitos outros", indica o Governo liderado por Barack Obama."
Então, definitivamente o fim do mundo não ira acabar dia 21 e nenhum outro dia de 2012! O fim do mundo vai acabar, quando, não sabemos, mais isso só Deus que vai determinar!

Aqui tem um texto que fala realmente o que esta acabando com o nosso planeta!


O FIM DO MUNDO NÃO É DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012!
O fim do mundo são os arrastões e assassinatos em São Paulo. É a onda de violência em Santa Catarina. É o furacão em NY. É o goleiro que manda matar a mãe do filho. É a bala perdida que mata a criança. É a mulher que mata a pauladas o cachorro. São os ataques terroristas que matam inocentes. É o aluno que agride o professor. É o professor que agride o aluno. São os adolescentes que planejam matar o colega. É quem ainda joga lixo na rua. São as brigas entre torcidas. É a menina que é estuprada dentro do ônibus. É o ladrão que tem regalias na prisão. É o político que rouba na maior cara de pau. É quem vê um acidente e não presta socorro. É quem presencia uma injustiça e não faz nada. É quem age com imprudência no trânsito. É quem age de má fé na vida.


Essas ondas de violências que vem acabando com o planeta terra, a fúria da natureza pelos homens que vem cortando e queimando as arvores, o que causa uma grande poluição no meio ambiente!

Poise minhas Darling's, é boom saber disso!
;)

6 comentários:

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Eu já sabia , (não estava acreditando nisso) porque em 2000 o mundo iria acabar definitivamente e não acabou , pessoas se matando porque não queriam que um onda gigante matasse eles. Eu até disse para minha mãe O MUNDO ACABA PARA OS MORTOS e é definitivamente o que eu falei. Ah e tava dando na tv agora pouco que os cientistas confirmaram que o mundo não irá acabar ,

Adorei o post flor , bela iniciativa
http://praia234.blogspot.com.br/

Duda disse...

heey!
Não acredito nisso de mundo acabar também não, já aconteceram tantos boatos, e nunca aconteceu, então porque agora?
Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
Beijão
Duda
fashiondudaah.blogspot.com

Yasmin Ribeiro disse...

Hey guria!
desde o começo não acreditei! Seu blog tmb é lindo!Passa-lá no blog depois que sair o layout novo! beijus

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Amanda Vitória disse...

Sinceramente, eu acho isso uma perca de tempo! Esses maias não sabem de nada, eles já previram o fim do mundo outras vezes e nada aconteceu. Só Deus sabe quando isso irá acontecer! (Espero que demore) ♥

Bonequiinha de Luxo
- xoxo -

Newsdayoff disse...

Sinceramente nunca acreditei nisso, acho que isso só Deus sabe quando vai acontecer. Amei seu blog, seguindo ele, segue de volta?


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Belle F. disse...

Bah vi tantos programas falando que era a previsão dos maias e talz e talz que eles preveem o futuro etc,etc,etc... u.u nunca acreditei direito nessa possibilidade kk gostei muito do post \o/ alias, to conhecendo o blog agora, e gostei muito! *u* muito lindinho o seu blog
http://kawaii-jishu.blogspot.com.br/