quarta-feira, dezembro 05, 2012

5

Como Aproveitar As Ferias

Hooy meninas, algumas de vocês já devem estar de férias e outras não, mais mesmo assim daqui a algumas semanas todas vão estar né :)
então vamos saber como aproveitar as ferias pra quem não tem nada programado, só algumas dicas.

Primeiramente, para não ficar muito tempo no computador, pois da aquele tédio, faça alguma sobremesa, algum doce, tem varias receitas fáceis na internet que ate eu que antes só sabia fazer miojo e fritar ovo, aprendi rs', como por exemplo bolo de caneca, eu adoro fazer esse bolo que é super fácil e em 3 minutinhos no microondas fica pronto.
Tem também mousse de liquidificador, esse é super fácil, pode fazer tranquilamente.
Tem a raspadinha de limão que é uma delicia, minhas primas que me avisaram sobre isso, eu pesquisei como se faz e vi que é muito fácil de fazer! 

Bom é só três receitas de muitos que circulam pela internet, que podem se fazer fácil, fácil!
Vou colocar o site de receita de cada um deles, para ficar mais fácil para quem se interessou em saber como se faz *-*

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/25958-mousse-de-liquidificador.html
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/60429-bolo-de-caneca-microondas.html
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/93-raspadinha-de-limao.html

Podemos aproveitar as ferias também, programando um cineminha com as amigas da escola, já que vocês estão de ferias e só vão se ver no começo do ano que vem.
Uma dica super legal para programar com as amigas também, é uma festa do pijama na sua casa ou na casa dela, escolham um filme de terror, não precisa ser tao aterrorizante assim, mais para se divertirem juntas, faça pipoca, ou algum doce como por exemplo: esses que mostrei acima super fácil de fazer. Essa é uma dica bem legal *-*
Acampar de uma forma bem legal na sua casa, convide suas amigas, peçam para elas trazerem um cobertor e um traveceiro, vocês se divertem no quintal ou na varanda da sua casa, contam historias de terror, é legal inventar uma na hora, e depois façam um acampamento mesmo no quintal ou na varanda, mais se não quiser pode ser dentro da sua casa mesmo. pegue alguns pacotes de bolacha, salgadinho, suco ou o que você preferir! 
Jogue Video Game, se nunca jogou, experimente é bem legal, para passar o tempo também *-*

Bom garotas, espero que gostem das dicas e aproveitem alguma delas! E Boa Férias :D

5 comentários:

Miih disse...

Oi afiliada! Obg por gostar do post

sweet secret fantasy

Fernanda Valois disse...

Nossa ameei mto mto seeu blog floor;
Maais aqui taa rolando um sorteio de make la no meu blog, vaai la da uma conferidinha?!
http://www.sonhossemsaida.blogspot.com.br/
Beeeijos ><

Mony - UBSE disse...

Gostei das dicas das receitas, bem legal! mesmo não tendo férias agora, vou aproveitar, já passei da fase da escola, faculdade agora é trabalho, trabalho...

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Adoro mousse de chocolate no liquidificador é muito bom mesmo ~~ Nas minhas férias tomo muito banho de mar e de piscina e a noite saio para o centro com meus amigos :p mais sempre fazemos um cineminha para ajudar no clima de praia né , Seguindo aqui amei demais se quiser


http://praia234.blogspot.com.br/

AmandaVitória disse...

Que dicas super legais, chará. Eu adorei! E vou viajar muuuuito nessas férias. ♥

Bonequiinha de Luxo
- xoxo -