sábado, dezembro 08, 2012

7

O fim do mundo não é mais dia 21!

Ola meus amores, tem tanta gente falando que o mundo vai acabar, eu vi em um site que fala a seguinte frase:  "muitos desses rumores indicam que o calendário maia termina em 2012 (não acontecerá), um cometa que causa efeitos catastróficos (definitivamente não), um planeta desconhecido que colide com o nosso (não e não), e muitos outros", indica o Governo liderado por Barack Obama."
Então, definitivamente o fim do mundo não ira acabar dia 21 e nenhum outro dia de 2012! O fim do mundo vai acabar, quando, não sabemos, mais isso só Deus que vai determinar!

Aqui tem um texto que fala realmente o que esta acabando com o nosso planeta!


O FIM DO MUNDO NÃO É DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012!
O fim do mundo são os arrastões e assassinatos em São Paulo. É a onda de violência em Santa Catarina. É o furacão em NY. É o goleiro que manda matar a mãe do filho. É a bala perdida que mata a criança. É a mulher que mata a pauladas o cachorro. São os ataques terroristas que matam inocentes. É o aluno que agride o professor. É o professor que agride o aluno. São os adolescentes que planejam matar o colega. É quem ainda joga lixo na rua. São as brigas entre torcidas. É a menina que é estuprada dentro do ônibus. É o ladrão que tem regalias na prisão. É o político que rouba na maior cara de pau. É quem vê um acidente e não presta socorro. É quem presencia uma injustiça e não faz nada. É quem age com imprudência no trânsito. É quem age de má fé na vida.


Essas ondas de violências que vem acabando com o planeta terra, a fúria da natureza pelos homens que vem cortando e queimando as arvores, o que causa uma grande poluição no meio ambiente!

Poise minhas Darling's, é boom saber disso!
;)

7 comentários:

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Eu já sabia , (não estava acreditando nisso) porque em 2000 o mundo iria acabar definitivamente e não acabou , pessoas se matando porque não queriam que um onda gigante matasse eles. Eu até disse para minha mãe O MUNDO ACABA PARA OS MORTOS e é definitivamente o que eu falei. Ah e tava dando na tv agora pouco que os cientistas confirmaram que o mundo não irá acabar ,

Adorei o post flor , bela iniciativa
http://praia234.blogspot.com.br/

Duda disse...

heey!
Não acredito nisso de mundo acabar também não, já aconteceram tantos boatos, e nunca aconteceu, então porque agora?
Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
Beijão
Duda
fashiondudaah.blogspot.com

Miih disse...

Hey guria!
desde o começo não acreditei! Seu blog tmb é lindo!Passa-lá no blog depois que sair o layout novo! beijus

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

AmandaVitória disse...

Sinceramente, eu acho isso uma perca de tempo! Esses maias não sabem de nada, eles já previram o fim do mundo outras vezes e nada aconteceu. Só Deus sabe quando isso irá acontecer! (Espero que demore) ♥

Bonequiinha de Luxo
- xoxo -

Newsdayoff disse...

Sinceramente nunca acreditei nisso, acho que isso só Deus sabe quando vai acontecer. Amei seu blog, seguindo ele, segue de volta?


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Belle F. disse...

Bah vi tantos programas falando que era a previsão dos maias e talz e talz que eles preveem o futuro etc,etc,etc... u.u nunca acreditei direito nessa possibilidade kk gostei muito do post \o/ alias, to conhecendo o blog agora, e gostei muito! *u* muito lindinho o seu blog
http://kawaii-jishu.blogspot.com.br/

Portal de blogs teia disse...

Olá.
Adorei seu blog,tem muito assunto interessante, se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
Gostaria de divulgar seu blog gratuitamente em um portal de grande visitação?
Isso mesmo,o Portal de Blogs Teia,um agregador voltado apenas para blogs de qualidade assim como o seu.
Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é rápido,grátis e não necessita cadastro.
Espero que aceite meu convite.
Até mais