sábado, julho 14, 2012

9

Tag+Selinho

Hooy chocolates com morango , como eu recebi tags e selinho, vou postar logo todos aqui *-*
Tag - Corrente:
eu confesso


Quem me indicou ?  Kimberly M. Meu Mundo Piink
Quem criou ? Juh Demos
Coisas que vocês não sabem:

1º - Sou viciada na Net rs'

2º-Ja tentei fazer unhas art nail personalizadas mais nao deu certo :|

 - Ja provei alimentos que eu pensava que era ruim e era bom *-*

Ja quis morar em outro lugar ( mais nao sozinha , claro que com a familia )

-  Nao gosto de Schweppes 





Tag do blog - Girl Piink


Regrinhas da tag : 

1- Responder as questões de quem te indicou a tag.
2- Criar 11 perguntas diferente para passar adiante.
3- Escolher 11 blogs para indicar a tag e colocar o link deles no post.
4- Avisar os blogs selecionados que foram tagados.


1. Qual o significado do seu nome?
Amanda - Digna de ser amada *-*
2. Uma frase que te define?
''A nossa meta aqui é ser feliz , nao perfeito!''
3. Qual seu maior sonho?
Por enquanto é ter minha festa de 15 anos , sem ser de debutante , mais uma festa :)
4. Qual novela marcou sua infância?
Cumplice de resgate *-*
5. O que te irrita?
Quando pergunto alguma coisa e mente , ai pergunto novamente e so depois vem falar a verdade ! Me irrita bastante.
6. Qual a parte do seu corpo que você gosta mais?
Meus Olhos *-*
7. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Mecher na internet e assistir Tv
8. Se pudesse viver um ano novamente qual seria?
1998 *-*
9. Qual sua cor preferida?
Obviamente Rosa :)
10. Fruta favorita?
Maracuja *-*
11. O que faz quando está pra baixo (triste)?
Vou para o meu quarto e fico escutando musica *-*

Minhas perguntas !

1.Qual foi o dia mais feliz para voce ? 

2.Qual seu maior sonho ?

3.Para onde voce mais gosta de viajar quando esta de ferias ?

4.Qual a musica que voce mais gosta , e o cantor(a) ?

5.Voce prefere o frio ou o calor ?

6.Qual a banda que voce curte ? 

7.O que acha das pessoas preconceituosas e rasistas ?

8.Qual a faculdade que pretende fazer ?

9.Sua comida preferida : 

10.Qual a sua maior decepçao?

11.Se voce fosse convidada para ir ao futuro , em que ano escolheria ir ?


Selinho

esse selinho foi do blog Dreamy Teens - obrigada flor , eu adoorei é lindo *-*
 Mais as regrinhas sao essas :
Os blogs que foram avisados que tinha selinhos aqui pra eles, deve pegar somente o que esta indicado para ele! 
Repassar o selo para 5 blogs
Passar as mesmas perguntinhas a seguir  pros blogs que vce dar o selinho
Responder as seguintes perguntas:

Quem te deu o selinho? Dreamy Teens
Quem criou o selinho? dreamyteens.blogspot.com


Beijinhos de Glitter , mt glitter *-*



9 comentários:

Lili disse...

Obrigada pela tag fofa! Amo aqui viu?

#Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br/

suka poynter uzumaki disse...

adorei as suas respostas :) mas fiquei curiosa, pq vc queria voltar a viver o ano de 1998? hm
sim eu sou muito curiosa mesmo -QQ
ei amor to te seguindo, pra te ajudar na sua meta viu? (li ali no canto :B) hihi bjbj

http://rascunhosdasuuka.com

Jéssica Santos disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Ingrid ♫ disse...

Desculpa amor não aceito mais tags :// ! AMO Schweppes demais kkkk !
guidymania.blogspot.com

kimberly disse...

nossa que selão klkkkkkkk bricadeira amei o selinho
obrigada miga
http://meumundopiink.blogspot.com.br

grazielle disse...

Oi Amanda, tudo bom? e como está as ferias aprontando muito com a Kimberly? rs AH vai tentando fazer desenhos na unhas que um dia vc fica craque rs, antigamente não sabia nem pintar hoje já até me arrisco a fazer nail arts rs *-* adoro, a ultima que fiz foi vaquinha, tirei só uma foto no celular mas acho que nem vai dá para passar por blog =/ mas tirei algumas fotos depois post... e eu ja comecei a gostar de coisas que não gostava rs... mt obg pelo selinho adorei ;) beijinhos!

suka poynter uzumaki disse...

aah amor eu ja fiz essa tag :( mas favoritei aqui esse post, pra depois eu fazer de novo ta? obrigada por me convidar *-* bjbj

http://rascunhosdasuuka.com

Kawanny Eler Matt disse...

Boa tarde! Tem game lá no meu blog: dreamyteens.blogspot.com.br/2012/07/meta-comprida-jogo-valendo-divulgacao.html Beixhow!

grazielle disse...

Oi Amanda, muito obrigada *-* qualquer dia dá pra gente fazer né na casa da Kimberly, marca um dia com ela ai eu vou lá tb e a gente faz rs *-* vou ve se falo com ela e a gente vê... aproveitar que vcs estão de Ferias né :) bjs