Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

domingo, julho 22, 2012

5

Desculpinhas+Joguinho+Top 5 Music

Oi Girls , primeiramente desculpas por não postar esses dias , e o primeiro joguinho que eu estou fazendo no blog ! *-*

O jogo  é o seguinte , você tem que adivinhar quem é a pessoa da foto e ainda responder essa pergunta no comentário:


1. Quem é a pessoa da foto ?

Dica : As duas sao atriz.
Obs : Quem acertar , ganha um mes de divulgaçao no blog! e ganha um selinho. (Como ninguem acertou as duuas , vou reduzir a divulgaçao para 3 semanas )


Ok , girls eu vou fazer assim entao , como nenhuma descobriu quem sao as duas atrizes ! Vou deichar um pouco mais facil , Vou revelar a do lado esquerdo ( que ninguem conseguiu adivinhar ) - Sandra Bullock , uma atriz americana = ) 
Agora esta facil  , so adivinhar a outra atriz = )





Prontinho meninas agora só responder. 


Enquanto isso , vou colocar o top 5 music que voces podem gostar *-*.
Sao cinco musicas que pra mim sao bem legais , so nao sei para voces , entao se quiserem ver a musica so clique em cima do nome , coloquei a Cantora e o nome da musica ! A maioria ja sao bem conhecidas , mais vai saber ne... =)



Adele Set Fire To The Rain




Xau e beijinhos.

5 comentários:

Ygor Born disse...

Nossa seu blog é muito lindo, amei!
Hmm acho que elas são: Lucy Hale & Shay Mitchel? Do The Pretty Little Liars?
Se me permite, meu top5 xD :
5.Kerli Kõiv - Zero Gravity
4.DEV - Kiss My Lips
3. Lady GaGa - Princess Die
2. DEV - Dancing Shoes
1. Kerli - Let's The Kids Unity
Amo Set Fire To The Rain, mas minha FAVORTIA Da Adele é Turning Tables; Não sou muito fã de Manu Gavassi >.< Da Avril a música do momento é Goodbye haha, mas I Wish U Were Here também explodiu aqui no Brasil...
Bjux
Adolescentario.tk

Unknown disse...

amei mesmo o seu top five e miga saudades de ti :P
e num sei quem é T.T

http://meumundopiink.blogspot.com.br

Amy disse...

Oi amanda....
Amei seu blog, tem muita coisa legal.To começando o meu bloguinho agora.Já to te seguindo, segue de volta?Bjinhos
http://adolescentefashionista.blogspot.com

(lu)ly. disse...

Giselle Itié - com 31 anos

A outra eu nem sei...

Lucy Hale? Com 24 anos?

Ou a Shay Mithell com 24 anos... sei la

blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Noossa , seu blog é muuuito lindo ! :3 AMEEI , HAHA ' Ixi , nem sei quem é na foto ai ;s

Seguindo , segue de volta ?

Bj ;* the--crazy--girl.blogspot.com