quarta-feira, abril 17, 2013

3

15 Anos.

Hooy, nossa saaudadees desse blog, saudades de vocees! saudaaades de tuudo :)
O motivo por eu ficar por tanto tempo fora, foi que eu estava sem net, minha net era tipo net, agora é net! KKK[vai entender...]
Boom minhas lindas, vou falar um pouco sobre os 15 anos. Uma data tao... sei la! mais é uma data muuito importante. Bom, daqui uns meses eu que vou fazer meus 15 aniinhos (;
Já preparei quase tudo, já fiz a lista de musicas, de convidados, já estava vendo um modelo de vestido que eu goste na net! Eu e minha prima viu a decoração, os convites, as lembrançinhas, Enfim! por isso que é uma data tao importante, tem tanta coisa pra fazer, pra se preocupar...
Vou postar fotos, as decorações(uma mais linda que a outra), lembrancinhas, convites, bolo, vestidos(não pode faltar :)

 

Vestidos






Bolo


 Convites


Lembrançinhas




Decoração



São Lindos né? *---*
Uma coisa que pode ter em uma festa de 15 anos também seria entregar alguns acessórios para seus convidados, umas gravatas, tiaras, pulseiras etc :)


Bom, pra quem também vai fazer sua festa de 15 anos, esse ano, ta aí algumas dicas, pra deichar você, e sua festa inesquecível . Beijocas '-'


3 comentários:

Yasmin Ribeiro disse...

Aqueles acessórios eu tenho um monte! shuashaus os 15 anos da minha prima *-*

Obrigada pelo coment no D&A

divesidades e afins//

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Newsdayoff disse...

Nossa que lindo, tudo perfeito né? Gente me apaixonei por cada detalhe!

http://newsdayoff.blogspot.com.br/