Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

quarta-feira, abril 17, 2013

2

15 Anos.

Hooy, nossa saaudadees desse blog, saudades de vocees! saudaaades de tuudo :)
O motivo por eu ficar por tanto tempo fora, foi que eu estava sem net, minha net era tipo net, agora é net! KKK[vai entender...]
Boom minhas lindas, vou falar um pouco sobre os 15 anos. Uma data tao... sei la! mais é uma data muuito importante. Bom, daqui uns meses eu que vou fazer meus 15 aniinhos (;
Já preparei quase tudo, já fiz a lista de musicas, de convidados, já estava vendo um modelo de vestido que eu goste na net! Eu e minha prima viu a decoração, os convites, as lembrançinhas, Enfim! por isso que é uma data tao importante, tem tanta coisa pra fazer, pra se preocupar...
Vou postar fotos, as decorações(uma mais linda que a outra), lembrancinhas, convites, bolo, vestidos(não pode faltar :)

 

Vestidos






Bolo


 Convites


Lembrançinhas




Decoração



São Lindos né? *---*
Uma coisa que pode ter em uma festa de 15 anos também seria entregar alguns acessórios para seus convidados, umas gravatas, tiaras, pulseiras etc :)


Bom, pra quem também vai fazer sua festa de 15 anos, esse ano, ta aí algumas dicas, pra deichar você, e sua festa inesquecível . Beijocas '-'


2 comentários:

Yasmin Ribeiro disse...

Aqueles acessórios eu tenho um monte! shuashaus os 15 anos da minha prima *-*

Obrigada pelo coment no D&A

divesidades e afins//

Newsdayoff disse...

Nossa que lindo, tudo perfeito né? Gente me apaixonei por cada detalhe!

http://newsdayoff.blogspot.com.br/