Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

terça-feira, junho 12, 2012

2

Entrevista





Hooy minhas moranguinhas com cobertura de chocolatte *-* hoje fiz uma entrevista com o blog  
Meu Mundo Piink ! Adorei fazer a entrevista com essa simpatica e doce blogueira :) { Bff }


Sobre o Blog .

1ª Porque criou o blog ?
Porque minha tia criou um também,aí eu quis fazer um. 

2ª Tem algum blog que visita mais ? 
Tem o : Girl Piink , Trechy Teen e outros...

3ª Oque mais gosta de postar ?
Utilitários e coisas sobre mim

4ª Ja aconteceu alguma coisa com seu blog que te impressionou ?
Sim , quando meu blog chegou aos 100 seguidores.

5ª O que você queria aprender a fazer no seu blog e ainda não sabe ?
Nada,tudo oque eu queria fazer no blog eu já fiz.

Sobre a Blogueira.

6ª Seu Nome Completo: Kimberly Matos Da Silva


7ª Idade: 14 anos.


8ªOque mais gosta de fazer no seu tempo livre ? Mecher no facebook,no blog,durmir,assistir Tv e jogar video game.


9ªO que mais Detesta ?Mentira,falsidade e verduras.


10ª Se fosse para escolher entre,amigos,familia ou blog o que escolheria?
Familia. 




Obrigada Kimberly,por me dar essa liberdade de invadir sua privacidade um pouquinho{Risos}, e fazer a entrevista! Beeijinhos para voce amiga :)

2 comentários:

Postadoras disse...

Que legal >.< Adoro a kim
Beijos
>> http://diariosamigas.blogspot.com.br <<

Postadoras disse...

Oie amor vc acertou o joguinho lá do meu blog lembra?
então ganhou uma divulgação nele tah lá jáh dah uma olhadinha >.<
Espero que goste!
Beijos
>> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<