Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

terça-feira, junho 05, 2012

2

As Empreguetes.


Hooy Meninas , eu sei que o que eu vou postar aqui é uma loucura ( ja to rindo aqui ) , é das empreguetes , mais nao é as empreguetes da novela , é eu e minhas duas primas-irmas. KK , ficou engraçado , so deu para fazer sentada na cama pois a camera que estava filmando nao tem pausa e tbm nao tinha ninguem pra filmar !
Entao vou mostrar o video das *empreguetes* pra voces *-* !
Alem de estar meio ruim , eu ainda espero que gostem !



Aproveito e mostro uns gifs das Empreguetes Original : D

Creditos : tumblr



2 comentários:

Vitoria disse...

KKK , nao acredito que voce colocou o nosso video aqui no seu blog Mandy... rs,mais eu gostei de fazer o clipe ! ficou legal :)

Postadoras disse...

adorei apesar de não assistir >.<
Beijos
>> http://diariosamigas.blogspot.com.br <<