domingo, maio 20, 2012

8

Novo Cabeçalho Do Blog+Informação


Hooy Garootas , fiz um cabeçalho , Melhor [ Tentei faze um ] RSRS! maais ficoou com umas falhas , entao eu so vou ficar com esse alguns dias , por enquanto , depois vou tentar fazer um melhor , eu coloquei duas novas paginas , a de Creditos e de Selinhos , a de Creditos é as coisas que eu pegar entao vou creditar nessa pagina , e se eu pegar alguma coisa do blog de voces e esquecer de creditar , me avisem por favor ! Ok ? Obrigada !
Agora o de Selinhos é os selinhos que eu ganhei ou algum outro blog me indicou , Ah , e eu estou aceitando tags e selinhos *-* ! Nao me importo que falem para seguir de volta , pois eu faço questao de seguir . Mais so se estiver seguindo este blog tbm claro. Sempre irei retribuir os comentarios. so visito frequentemente os blogs parceiros e afiliados ! Obrigada pela atençao minhaa lindinhas , Beijinhos.

8 comentários:

kimberly disse...

farei sim amanda logo te entrego bjos :)

http://meumundopiink.blogspot.com.br

grazielle disse...

Oi linda, mt obg pela visita:) Gostei do novo cabeçalho, mas acho que ficaria bem mais bonito se vc colocasse um fundo mais neutro, mais clarinho, não estou criticando, é apenas uma dica ta. vai lá vê o novo layout, alias foi a Kim que fez rs ótima semana beijinhos:*

http://girlpiink.blogspot.com.br

Beleza e Moda disse...

Olá Amanda,adorei o layout,voce fez no PhotoScape??Eu vou te mandar um selinho e tag ok?
bjinhos

Sweet disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
The Hearts'.

Taty disse...

Oie Kin, sou nova aki, adorei o blog mesmo, e claro o cabeçalho é muito liiindo *-*
to seguindo,porfavor siga de vota!
BEIJOS..
>> http://camposchiques.blogspot.com.br/ <<

Jamille disse...

Adorei o cabeçalho, acho q ficaria perfeito com um fundo mais neutro.
Blog lindo viu, beijão!
http://set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br/

Yasmin @ Mih disse...

oi jah estou te seguindo e vc jah tah nos meu afiliados coloca em também no seu!!!

Ana Clara disse...

Ameei o cabeçalho flor.. mto lindo !
Jpa estou te seguiindo aqui ~
Convido a você e suas leitoras a acompanharem uma série lá no blog:

http://anaclara-pink.blogspot.com