sábado, abril 14, 2012

5

Uma Receita Super Facil !

Ola girls , desculpem po não postar esses dias atrás , é porque estava sem tempo !!! Maais eu acabei de ver uma receita muito fácil , Pra que gastar tanto em ingredientes para fazer o mousse ? se você pode gastar menos de 2,00 reais para fazer um , que pode ate fica mais gostoso !!

Eu vi um mousse de suco em pó ! eu tentei fazer e ficou delicioso ! Algumas podem conhecer essa receita , que faz com 1 lata de leite condensado , 1 lata de creme de leite e um suco de qualquer sabor em pó.
Mais como eu só tinha lata de leite condensado e faltava a lata de creme de leite , eentão procurei como que pode fazer com outro tipo... Então achei com leite em pó ! Gente , eu fiz e ficou muuito bom ! Eu que nem sei fazer quase nada na cozinha ! consegui fazer isso então é muito fácil , ate criança pode fazer :)

Vou passar o modo de fazer pra quem quiser !

é só bater no liquidificador 2 copos de leite em pó ( Eu usei Ninho ) Mais pode ser outro também , 1 e ½  copo de agua fria e 1 pacotinho de suco de qualquer sabor .
Espere 15 minutos e Vualá ! rs , esta pronto pra ser servido. Eu adorei e vou fazer sempre agora :D

Beijinhos.

5 comentários:

kimberly disse...

é mesmo mt fácil vou fazer fica bom ?????

http://meumundopiink.blogspot.com.br/

Elaine disse...

Oi!!!
o seu blog é bem legal , pois é dificil acha blogs com o conteudo variado como o seu!
Seguindo! ok!
Se kiser da uma passadinha no meu blog!
http://sonhosadolescentee.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Fica. Alem de ser bem facil de fazer fica boom :)

Amanda disse...

Ola flor ! Obrigada , é por isso , como tem blogs que nao tem coisas bem variadas eu decidi postar bastante coisas variadas de todos os tipos ! Pois esse é '' Meu Mundinho'' kk!!!
Ok , vo dar uma passadinha la :)

Postadoras disse...

Oii!!!
Amei essa receita , e tbm é super facil e gasta muito pouco néh... Concerteza eu vo fazer essa receita =) .
se quiser da uma olhadinha no meu blog e comenta lá as minhas postagens
http://diariosamigas.blogspot.com.br/