sábado, fevereiro 18, 2012

2

Selinho e +2 Tags

Selinho :

                                     

bom ele tem duas regras que é vc dizer 10 coisas que marcaram o seu 2011, e repassar para 10 blogs*-*

10-No Natal e passei com pessoas muuuito especiais que não passava a muito tempo :D
09-As professoras me adoravam !
08-Ganhei muitos presentes no meu Niver ( MUITOS )
07- Ganhei uma Câmera Digital
06 -Sai com minha família e a família de uma amiga ( Obviamente foi muito legal )
05-Comecei a fazer um curso que realmente vale a pena
04-Fiz novas amizades
03 - Fiz o Blog Meu Mundinho
02- Passei de Serie
 01- Viajei e ainda espero o Bis ( RS RS ) :)

Indico para :
http://vihpink.blogspot.com/
http://girlpiink.blogspot.com/
http://sundaecherrys2.blogspot.com/
http://gabrielaguedes-pink.blogspot.com/
http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Infelizmente nao deu pra mandar pra 10 blogs, mandei pra 5 porque sao os que eu reconheço e talls...
(PREGUIÇA) :)
          

2 comentários:

grazielle disse...

Oi amanda =) que bom que gostou, depois vou responder o selinho e obg pelo coments afiliada rs ja esta linkada ta bjs.

kimberly disse...

e ai bff adorei o cabeçalho kkk
e obrigada por responder:)
http://meumundopiink.blogspot.com/