quarta-feira, janeiro 04, 2012

2

Meu Mundinho Dstv + Postagem do dia

Ola Visitantes e Seguidores , O blog Meu Mundinho estará Dstv por 1 mês praticamente ! a Blogueira (Dona do blog) vai viajar Amanhã e não vai dar para fazer postagens , Mais talvez pode ter algumas postagens , simples para não ficar muito tempo Dstv , e quem eu deichei para cuidar do blog foi minha Bff Kimberly , então enquanto a dona do blog estiver viajando a Kimberly dona do blog 'meu mundo piink' irá visitar e fazer umas postagens quando puder , pois ela tbm tem o blog dela , então quando ela puder ela estará fazendo postagens ! Sei que no blog meu mundinho , não tem muitos seguidores , mais leitores talvez uns 5 o máximo :S
o blog meu mundinho esta começando digamos a engatinhar , então eu sei que o blog pode melhorar tanto nas postagens como nos seguidores e leitores do blog ! Com fé em Deus este blog terá muitos leitores que é o que todas as blogueiras gostariam de ter , pelo menos uma pessoa para ler as postagens e avaliar elas , isso que eu quero , não adianta seguir sem ser leitora do blog ! Sei que na verdade o único blog que eu sigo recomendo e sou leitora mesmo é do blog meu mundo piink , não é pelo fato da dona do blog ser minha BFF , só é pelo simples fato do blog ser interessante , com postagens legais que nos divertem ler , só isso ! Então tá ! Vou viajar mais não vou esquecer de quem quer que seja do blog , seja seguidor ou leitor , mais Brevemente estarei de volta !

Postagem do dia 4 ->
                                                               Docinhos e salgados!
Nada como um biscoitinho recheado !
Sorvete nesse verão é a melhor coisa para se pensar !


Hmm... que diliçias , lícias :




Cup Cake , muito boom !



esse bolo esta um show e uma delicia !!!


A colher com o recheio la atrás deve esta mais delicioso , hnn ! :3


A hora dos salgados !!!

hmm... batatinha frita eu adoooooro s2 ! *-*


Quem não gostar disso , eu me mato # HAUSAHSUAH !


isso é uma delicia :


agora a delicia aumento o triplo triplo triplo do anterior ! Hmmmmmm !!!
OBS : não conseguiria comer tudo , demoraria uns 8 meses pra terminar *o*

Não vamos deichar de lado o salgadinho , um dos melhores , um que eu adoro ! em tamanho família !

Doooritoos s2 :
OBS : Ignore essa mulher , mais eu queria estar na pele dela ! :)

Acabou a postagem do dia 4 , a maior que eu já fiz no blog meu mundinho , então beijos girls , e como diz o André Vasco , fiquem com Deus meu Queridos !!!

2 comentários:

kimberly disse...

kkkkkkkk me deixou com água na boca!!!

kimberly disse...

kk amanda eu demorei mas respondi a tag passa lá para ver...
o link da pagina
http://meumundopiink.blogspot.com/2012/01/tagsobre-mim.html
:)