Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

quinta-feira, setembro 15, 2011

0

eu vou escrever dos meus 16 DESEJOS!!!

regras;
1-AGRADECER QUEM TE MANDOU A TAG;
2-FAZER SUA TEG DOS 16 DESEJOS;
3-ESCOLHER CINCO BLOGS PAR INDICAR A TAG;


16- Controlar a timidez

15- Nao ter mais medo de altura


14-Pc so pra min , nao ter que dividiir com irmao




13-Ter muitos carroos e levar minhas amigaas' para sair ao shopping :D



12- Viajar so coom as amigas


11- Conheecer o Justin Bieber s2


10-Ter um close so Meu'


                                                         

09- Ter um cahorrinhos so meu s2



08- Ir ao um evento chique e ir com um vestido mara 


07- convidar minhas amigas para uma festa do pijama


06-VIAJAR PARA PARIS 


05- ser atriz -


04-  Pegar 100 reais do aviaozinho do Silvio Santos


 03-fazer uma musica que seje sucesso no mundo inteiro
 



                                                                                02- ser protagonista de uma novela




01- Ser feliz Forever !


E ESSES SÃO OS MEUS 16 DESEJOS;

E EU INDICO PARA ESSES BLOGS:












0 comentários: